CONFIGURE SEU BANCO DE PREÇOS

Reduza o retrabalho configurando seu Banco de Preços privativo para serviços de Reforma e Construção.

Configure seu Banco de Preços privativo

Você pode criar seu Banco de Preços privativo para serviços de Reforma e Construção residencial. Ele será carregado pelo sistema em cada pedido de orçamento que desejar responder. Isso traz facilidade e grande ganho em agilidade na hora de fazer os orçamentos e responder aos clientes. Por isso, vale a pena investir um tempo e configurar seu banco de preços.

Configure serviços de Reforma e Construção

Há dois bancos de preços que podem ser configurados no ArquitecasaPRO, um com serviços de Reforma e outro com serviços de Construção residencial. Configure os campos referentes aos preços dos serviços que você oferece, podendo ser todos eles ou parte deles. O importante é garantir que o banco configurado trabalhe a seu favor.

Administre melhor seus preços unitários

A definição de cada preço envolve uma série de componentes como custo de produção do serviço em si, custo de mobilização para aquele serviço, custos administrativos, impostos, lucro, etc. Defina o preço de cada serviço e alimente o Banco de Preços, mas lembre-se de que você sempre poderá fazer ajustes antes de enviar os orçamentos aos clientes.
image
image
image
image

RESPONDA EM 2 CLIQUES

Com seu Banco de Preços configurado, você pode responder aos pedidos de orçamento em apenas 2 cliques. Esta eficiência encanta os clientes. Aproveite para fazer contato.

  • Escolha os pedidos de orçamento que deseja responder
  • Abra os pedidos e veja seus preços já carregados
  • Responda mais rápido que a concorrência, em 2 cliques
  • Ligue para os clientes e faça sua abordagem comercial

ADMINISTRE MELHOR

Antes de enviar o orçamento, sempre é possível verificar e ajustar os preços unitários da forma que achar mais adequada ao tipo de serviço solicitado e à localização da obra. Isso reduz o risco de precificar errado. Com o Banco de Preços configurado, você não desperdiça seu precioso tempo.

Libere mais tempo para o que realmente importa: atender bem ao seu cliente e realizar um bom serviço.